Recados

    H 878 registros no Livro de Visitas.
    Pages: ‹‹ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 +10 ››

    NomeRegistro
    Alex ParenteEscreva aqui: ter 19 jun 2012 10:02:09 -03
    Hoje e aniversario do meu irmão Victor, o fundador do time e o maior artilheiro da história do Ajax, para quem nao viu jogar, ele era uma mistura de oportunismo, pivô de salão e enceleire cabeceador, e a principal qualidade, nao desistia nunca, era mais chato que o Miguel ( rsrsrsrsrs ) lutava ate o ultimo minuto e sempre dava certo, sem ele com certeza nada disso hoje existiria, talvez amigos hoje nao fosse firmados e amigos daquela época nao estariam juntos ate hoje, valeu Junior, parabéns pelo dia de hoje !  
    Ajax, o melhor time de pelada do mundo e agora ganhador de tudo ! 
    Te amo 
    Beijos 
    Alex Parente
    MARCO AURELIOEscreva aqui: ter 19 jun 2012 09:48:33 -03
    BOM DIA VICTOR, FELICIDADES P VC !!! 
    O PRESENTE VEIO ANTECIPADO, NE...RSRSR 
    TUDO DE MELHOR P VC !!! 
    ABS.
    MarcelinhoEscreva aqui: ter 19 jun 2012 09:41:55 -03
    PARABÉNS POR HOJE, PORÉM FELICIDADE PARA SEMPRE.
    Mundo SocietyEscreva aqui: seg 18 jun 2012 08:39:46 -03
    AJAX DO ATERRO É CAMPEÃO DA RECOPA! 
    Pra quem achava que seria moleza e que os dois jogos finais seriam apenas uma questão protocolar pro Ajax levar mais um título na Liga, se enganou. Depois de vender muito caro a derrota por 2×1 na primeira partida, o Cartola protagonizou um grande segundo jogo e valorizou demais o título do Ajax do Aterro. 
     
    O jogo: 
     
    Em desvantagem,  o Cartola demorou exatos 46 segundos para igualar a final: Alexandre Tavares balançou as redes do Ajax, botando o “trem bala” na frente no jogo. Com sua costumeira paciência, o Ajax passou a tocar a bola e a trocar passes até Claytinho empatar aos 9 minutos. Logo depois, o zagueiro Ricardo do Ajax sofreu e converteu um pênalti, colocando sua equipe na frente. A partira daí o Cartola foi pra cima e levava muito perigo à meta adversária, até que aos 19 minutos veio o empate merecido: Didi de pênalti colocou números finais no 1º tempo: 2×2 e tudo aberto na disputa pelo título. 
     
    Veio o 2º tempo e logo aos 4 minutos Rafinha colocou o Ajax novamente em vantagem, fazendo com que o Cartola tivesse que “escalar a montanha” novamente. Depois de apertar o Ajax e perder algumas chances diante do goleiro Mamão, o Cartola acabou punido com um 4×2, novamente com gol de Rafinha num contra-ataque rápido. Jogo definido e Ajax campeão, certo? Que nada! Foi a partir daí que começou mesmo o jogo! Com 17 minutos da 2ª etapa, o zagueiro Ricardo cometeu sua 5ª falta individual e a 6ª do Ajax no 2º tempo: O excelente Alexandre Tvares diminuiu para o Cartola, botando o “trem bala” de volta no jogo. 
     
    A partir desse momento os lances merecem ser narrados com os tempos em que aconteceram: 
     
    18 minutos: Saída de bola do Ajax e o atacante Didi do Cartola faz uma falta, leva o cartão amarelo e têm uma reação destemperada e xinga o árbitro. Ato contínuo, é expulso, deixando o Cartola com 1 jogador a menos pelo resto da partida; 
     
    19 minutos: Antônio Jr., atacante do Ajax, faz uma falta boba de ataque, a 7ª do Ajax, que acarreta no 2º shoot-out para  Cartola, mais uma vez brilhantemente convertido pelo craque Alexandre Tavares: 4×4 e…temos um jogo! 
     
    21 minutos: Com um jogador a menos e jogando melhor, o Cartola virou pra cima do Ajax, num lance de esperteza e oportunismo de Lucas, que roubou a bola do zagueiro do Ajax e fez o sonho do “trem bala” virar realidade…estávamos indo para os pênaltis! 
     
    23 minutos: Mesmo tomando uma virada incrível, o Ajax não se alterava, trocava passes e tentava igualar a partida, quando perdeu a bola e levou um contra-ataque muito rápido, que por muito pouco não se tornou o gol do título: a bola triscou a trave do goleiro Mamão; 
     
    24 minutos: O zagueiro Cartolano cortou um lance do Ajax com a mão dentro da área. Pênalti! Rafinha cobrou, marcou seu 3º gol na final, empatou a partida e deu o título ao Ajax. 
     
    Depois desse gol e dos acréscimos a partida e os 10 minutos mais emocionantes da história da Recopa corroboraram que o futebol é mesmo um esporte onde o imponderável e o imprevisível fazem com que as emoções das pessoas extrapolem: de euforia à decepção no caso do Cartola; da confiança à apreensão no caso do Ajax. Tudo isso em apenas 10 minutos de um jogo memorável! 
     
    O título do Ajax foi justo? Sim. O Cartola merecia o título? Lógico que sim! Numa final como essa em que tudo aconteceu e as emoções foram de um extremo ao outro em tão pouco tempo, qualquer resultado teria sido justo. 
     
    O Ajax foi o legítimo campeão da Recopa. Depois de eliminado na 1ª fase da Copa da Liga, entrou na fase de grupos da competição: ganhou todos os seus jogos, entrou na 2ª fase usando os titulares, num sinal de que valorizava e queria a Recopa, foi passando de por seus oponentes até encarar o Cartola em 2 jogos fantásticos. 
     
    Todos sabem que o Ajax tem um time muito experiente e é impressionantemente frio (haja vista a tranquilidade dos jogadores quando quase sofreram o 6×4 aos 23 do 2º tempo) e talvez seja essa frieza o diferencial do time mais vitorioso da história da Liga, que dos 4 torneios mais importantes só não levantou o Municipal ainda e que por isso mesmo é o líder inconteste do ranking geral da Liga. Todo esse enaltecimento ao Ajax e àquilo que esse time representa é pra mostrar o tamanho da façanha do Cartola: que de quarta divisão só tem mesmo a vaga, por que a qualidade é de time de 1ª; um time que soube se remontar e que conta com um ET chamado Alexandre Tavares (como joga a criança!), mas um time que não é só o Xandinho, enfim, um time que foi vice dentro de campo, mas que para seus jogadores e dirigentes já é campeão. Campeonato fantástico! 
     
    Ficha técnica: 72 equipes 
     
    Campeão: Ajax do Aterro 
     
    Vice-campeão: Cartola 
     
    3º colcoado: Pau Ferro FC 
     
    4º colocado: PBFC 
     
    Melhor Jogador: Alexandre Tavares (Cartola) 
     
    Melhor Goleiro: Nelson (Pau Ferro FC) 
     
    Artilheiro: Tchaquei (SPA-FP) – 21 gols. 
     
     
    TJAEscreva aqui: dom 17 jun 2012 16:34:18 -03
    Depois do Rio +20,agora e AJAX DO ATERRO+51
    MARCO AURELIOEscreva aqui: dom 17 jun 2012 13:22:37 -03
    AJAX DO ATERRO MAIOR GANHADOR DA LIGA MUNDO SOCIETY !!!
    Antônio JuniorEscreva aqui: sb 16 jun 2012 22:17:27 -03
    parabens !!! a vc e a michele por este graça divina ! abs.. e conte comigo pra correr atras de bola...rs. vlwwww !!
    Ricardo GasparEscreva aqui: sb 16 jun 2012 22:08:21 -03
    Boa presidente... rumo ao municipal... abs
    Alex ParenteEscreva aqui: sb 16 jun 2012 20:19:35 -03
    Galera, 
    Parabéns pelo título ! Obrigado também pela homenagem do título ao Samuel ! Com certeza esse elenco e um dos melhores da história do ajax, esse foi o nosso 51 título, esse sendo de forma invicta, detalhe que nas ultimas 11 finais disputadas nos ganhamos 10 titulos, são com certeza dados exagerados para um time exageradamente incrível ! 
    Ajax, o melhor time de pelada do mundo e agora ganhador de tudo ! Rs 
    Abraços
    Torcida jovem AjaxEscreva aqui: sb 16 jun 2012 18:30:37 -03
    Sem duvidas somos o melhor time de pelada do mundo ! Já ganhamos tudo, nao falta quase mais nada ! Missão cumprida ! 
    Ajax, campeão da Recopa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Powered by AkoBook V3.42
     
     
     


    Ajax do Aterro

    5x5

    Atletico de Madrid






    Ajax do Aterro x
    Local:
    Data:
    Hor

    30 anos de História, maior time de pelada do mundo
    Rei do Aterro
    Campeão Troféu Jornalista Mário Filho
    - disputado no Maracanã -
    Ajax do Aterro jogou contra o Iron Maiden
    - Time do baixista Steve Harris - veja no DVD Iron Maiden Rock in Rio -
    Matéria de uma revista de futebol society do Paraná.
    - Veja a matéria -
    AJUDE
    Instituto Ronald McDonalds    INCA    ABBR
    Copyright©2006, Imagem Vida DESIGNERS.
    Todos os direitos reservados.
    1448151 Visitantes